• O ESCRITÓRIO
  • ATUAÇÃO

  • ADVOGADOS
  • NOTÍCIAS

  • CONTATO

DIREITO PREVIDENCIÁRIO - Dominisini, Fardin, Miranda & Advogados Associados

DIREITO PREVIDENCIÁRIO

As situações de risco social tais como envelhecimento, adoecimento/invalidez e morte, são amparadas pelo Direito. Por este motivo, atuamos em âmbito administrativo e judicial na tutela dos direitos dos segurados perante o Regime Geral de Previdência Social (INSS) e em Regimes Próprios de Previdência (servidores públicos).

 

O acompanhamento do segurado por advogado especializado perante a Previdência é de indispensável importância para que o segurado obtenha o BENEFÍCIO MAIS ADEQUADO e de VALOR MAIS VANTAJOSO.

 

Dentre os serviços especializados na área Previdenciária, destaca-se:

 

Elaboração de planejamento previdenciário - Avaliação para identificar se o  segurado possui direito a se aposentar, o valor médio de aposentadoria esperada e qual melhor modalidade de aposentadoria considerando o caso.

 

Requerimentos de aposentadoria - Aposentadorias urbanas (idade, tempo de contribuição e pontos); aposentadoria rural; aposentadoria híbrida e aposentadoria especial.

 

Revisão e recálculo de aposentadoria - Avaliação sobre a possibilidade de melhora do valor do benefício de aposentadoria mediante a identificação de erros de cálculo e teses jurídicas favoráveis aos segurados. 

 

Requerimentos de pensão por morte.

 

Requerimentos de benefícios por incapacidade (transitória ou permanente): aposentadoria por invalidez, auxílio-doença e auxílio-acidente.

 

Averbação e acerto de dados cadastrais e períodos de contribuição, entre outros.

 

Entre em contato para maiores informações pelo seguinte endereço eletrônico: dfm@dfm.adv.br endereçando sua mensagem à Dra. Luiza Baleeiro ou ao Dr. Icaro Dominisini.




Veja mais em: ATUAÇÃO

    Trabalhista
    Direito Administrativo
    Direito Empresarial
    Direito do Consumidor
    Direito Imobiliário
    Direito Tributário

 


Compartilhe:





Visitas: 465

ENTRE EM CONTATO


(27) 3315-9373 (27) 99294-5351 Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 495 - Praia do Suá, Vitória - ES, 29050-335